ENTRE LAÇOS E ABRAÇOS
Identidade Visual / Visual Identity
PT
A Entre Laços e Abraços, uma empresa de assessoria e organização de eventos sociais como aniversários, casamentos e debutantes, além dos eventos corporativos como convenções, feiras, encontros de líderes, festas de confraternização.
O símbolo foi pensado exclusivamente para a marca, tornando-o único e totalmente autêntico. O conjunto expressa uma marca delicada, criativa, romântica e com muita autenticidade tudo de acordo com o arquétipo da marca, um símbolo e tipografia que abraçam, que traz conforto, acolhimento.
As cores utilizadas foram o rosê que simboliza os sentimentos ligados ao coração, isto é, está ligado as emoções, afetos , alegria e companheirismo, o rosa mais claro ligado a saúde emocional, segurança e compreensão. Expressa tranquilidade, serenidade, harmonia e aconchego, o azul marinho se associa com qualidades como a confiança, a amizade, a simpatia e a fidelidade, também denota profissionalismo, respeito e sabedoria e o branco que simboliza paz, pureza e limpeza. Atemporal. Traz contraste com todas as cores e realça a legibilidade da marca. A tipografia principal escolhida para dar apoio a comunicação e tom de voz da marca foi a JosephSophia com alguns ajustes e na tipografia secundária utilizei a Montserrat Regular.
-
EN
Entre Laços e Abraços, a company that provides consultancy and organization of social events such as birthdays, weddings and debuts, as well as corporate events such as conventions, fairs, leaders' meetings, social parties.
The symbol was designed exclusively for the brand, making it unique and totally authentic. The set expresses a delicate, creative, romantic and very authentic brand, all in accordance with the brand's archetype, a symbol and typography that embraces, which brings comfort and welcome.
The colors used were pink, which symbolizes feelings linked to the heart, that is, it is linked to emotions, affection, joy and companionship, the lighter pink is linked to emotional health, security and understanding. It expresses tranquility, serenity, harmony and warmth, navy blue is associated with qualities such as trust, friendship, friendliness and loyalty, it also denotes professionalism, respect and wisdom and white symbolizes peace, purity and cleanliness. Timeless. It brings contrast with all colors and enhances the legibility of the brand. The main typography chosen to support the brand's communication and tone of voice was JosephSophia with some adjustments and in the secondary typography I used Montserrat Regular.